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BPI Family SegurosAllianz Saúde Dental

O Seguro Allianz Dental garante exclusivamente as coberturas de:

  • Estomatologia através do acesso a uma rede de prestadores de saúde da Rede Allianz, disponível em todo o país - Rede Allianz Saúde Dental;
  • Próteses e Ortóteses Oculares e Não Oculares, através do acesso a preços convencionados à rede Allianz, disponível em todo o país.
     

Seguro Allianz Saúde Dental
 

Adira ao Allianz Dental até 31 maio e ganhe até €450:

  • Apólices com prémio anual entre € 150 e € 500: cartão com €25;
  • Apólices com prémio anual superior a € 500: cartão com €50 


Condições da campanha:

  • Subscrição de Seguros Allianz Auto, Allianz Casa, Allianz Saúde, Proteção ao Crédito Habitação e Proteção ao Crédito Pessoal;
  • Apólices novas com data de emissão e data inicio entre 18 março 2019 e 31 maio 2019
  • 1º prémio pago até 30 junho 2019
  • Manutenção do seguro, no mínimo, durante 12 meses. Em caso de incumprimento, o Banco BPI reserva-se o direito de debitar o valor do cartão

 

 

Vantagens

Utilização Imediata sem Limite de Capital
Este seguro dentário não tem períodos de carência, nem pré-existências. Pode ser utilizado sempre que necessário não existindo limites de utilização de capitais.


Seguro Dentário Sem Restrições de Idade

Não há limites de idade para adesão ou permanência.  


Rede Médica Allianz com Atos Médicos Gratuitos

Rede médica abrangente com diversos atos médicos sem custo e restantes com co-pagamentos de baixo valor.


Prémio mensal de apenas € 7
O seguro dental tem um prémio mensal de € 7 por pessoa segura, sendo gratuito para crianças até aos 14 anos desde que incluídas na apólice dos pais.
 

Serviços Inovadores Online
Serviços de Orientação Medica Online, Teste de Hábitos Saudáveis e Orientação Nutricional.
 

 



Descontos de Família

Poderá beneficiar de descontos significativos, consoante o número de pessoas do seu agregado familiar que constem da mesma apólice. 

Coberturas

O Allianz Saúde Dental garante o acesso à realização de inúmeros atos médicos, dentro da Rede Allianz Saúde Dental, como:

  • Consultas
  • Cirurgia oral
  • Dentisteria Operatória
  • Estética Dental
  • Endodontia
  • Periodontologia
  • Medicina Dentária Preventiva
  • Imagiologia
  • Prostodontia Removível
  • Prostodontia Fixa
  • Consertos de Prótese
  • Ortodontia
  • Implantologia Oral
  • Oclusão/Disfunções Temporo-Mandibulares (DTM)
  • Medicina Estética Facial

Permite também o acesso à cobertura de Próteses e Ortóteses Oculares e Não Oculares, a preços convencionados, disponível na Rede Allianz.

Âmbito Territorial

Portugal, Espanha e Itália

 

 

Pagamentos e Atos Médicos Gratuitos

O Allianz Saúde Dental reduz os custos a cargo da Pessoa Segura, dado que paga menos dentro da Rede Allianz Saúde Dental do que numa clínica sem seguro e tem a vantagem de saber antecipadamente quanto poderá pagar pelo tratamento dentário a realizar.

De todos os atos médicos estomatológicos cobertos 100 são gratuitos, dos quais destacam-se:

  • Consulta de Medicina Dentária / Exame Clínico
  • Consulta de Urgência
  • Consulta de Reavaliação e/ou Revisão
  • Exodontias (não inclui dentes inclusos e sisos)
  • Exodontia de fragmentos radiculares
  • Remoção de sutura
  • Polimento de restauração em amálgama
  • Destartarização e polimento dentário ( em periodonto são)
  • Aplicação tópica de fluoretos
  • Selamento de fissuras
  • Aconselhamento e motivação de higiene oral
  • Aconselhamento nutricional para controlo de doenças
  • Aconselhamento antitabágico para controlo/prevenção em saúde oral
  • Radiografia Apical: Periapical, Oclusal, Interproximal (bitewing)
  • Radiografia extra-oral: Ortopantomografia ou panorâmica
  • Radiografia extra-oral: Telerradiografia
  • Ajuste oclusal para próteses sem montagem em articulador
  • Consulta de especialidade de Ortodontia
  • Estudo de reabilitação sobre implantes
  • Consultas de revisão em implantologia

Serviços Inovadores Online

- Orientação Medica Online: consulta por médicos especialistas em Medicina Geral e Familiar, permitindo enviar informação para análise por parte da equipa médica, por exemplo exames ou radiografias;
- Teste de Hábitos Saudáveis:  teste que disponibiliza informações sobre o risco cardiovascular e estado de saúde, com acesso a recomendações de alimentação e estilo de vida;
- Orientação Nutricional: serviço que possibilita esclarecer dúvidas sobre alimentação/dieta e obter recomendações específicas para perda peso, intolerâncias e alergias alimentares, nutrição desportiva ou infantil e alimentação adequada para patologias como colesterol, hipertensão ou diabetes.

 

Como utilizar o Allianz Saúde Dental?

Para utilizar o Seguro deverá selecionar o prestador da Rede Allianz Saúde Dental (estomatologia), as óticas da Rede Allianz Saúde (cobertura de Próteses e Ortóteses Oculares) ou os Centros Auditivos da Rede Allianz Bem Estar (cobertura de Próteses e Ortóteses Não Oculares) e agendar diretamente a consulta/ato médico, identificando-se como Cliente Allianz Saúde Dental.

Depois da consulta/ato médico,  deverá assinar o documento emitido pelo prestador do serviço, comprovando a respetiva execução e proceder ao pagamento acordado para a consulta/acto médico. 

O prestador do serviço deverá emitir documento comprovativo deste pagamento, de forma a permitir a utilização dessa despesa para fins fiscais.

Para realizar consultas em Espanha e Itália, utilize a Linha Azul Allianz - 808 200 977 - ou os números seguintes, indicando o local onde quer realizar a consulta: Espanha +34 902 116 403 Itália +39 028 739 49 65.  Aplicam-se os co-pagamentos do seguro.

 

Informaçao Adicional

Contactos

Para mais informações e adesão ao Seguro, dirija-se a um Balcão/Centro Premier BPI ou ligue 808 243 444 (atendimento personalizado, das 8h às 21h).

Para outras informações sobre os seus Seguros, Apoio no preenchimento de formulários e Reclamações contacte o Serviço de Atendimento Allianz: 213 108 315 (de 2ª-6ª feira, das 08h30 às 19h).

Nota Legal

A presente informação tem natureza publicitária. Estes seguros são produtos da Companhia de Seguros Allianz Portugal, S.A., comercializados pelo Banco BPI, S.A., com sede na Rua Tenente Valadim, 284, Porto, na qualidade de Agente de Seguros n.º 419527591, registado junto da Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões em 21/01/2019 e autorizado a exercer atividade nos Ramos de Seguro Vida e Não Vida. O Banco BPI, S.A. detém participações sociais superiores a 10% na Companhia de Seguros Allianz Portugal, S.A e na COSEC - Companhia de Seguros de Créditos, S.A.. Informações adicionais relativas ao registo disponíveis em www.asf.com.pt. O Banco BPI, S.A. tem a obrigação contratual de exercer a atividade de mediação de seguros exclusivamente para uma ou mais empresas de seguros e é remunerado, a titulo de comissão fixa, com parte do prémio do seguro e de comissão variável em função da sua performance global. Na sua qualidade de Agente e Seguros, o Banco BPI, S.A. presta aconselhamento aos seus Clientes sobre seguros da Companhia de Seguros Allianz Portugal, S.A de uma forma não imparcial e pessoal, não assume qualquer responsabilidade na cobertura de riscos inerentes ao contrato de seguro, não atua em nome nem por conta da Seguradora e não está autorizado a receber prémios nem a celebrar contratos em nome de Companhia de Seguros Allianz Portugal, S.A, esgotando-se a sua intervenção com a celebração do contrato de seguro. O Cliente tem o direito de solicitar informação sobre o nome da empresa ou das empresas de seguros com as quais o Banco BPI, S.A. trabalha, relevantes no âmbito das exigências e necessidades apresentadas e sobre a remuneração que o mediador receberá pela prestação do serviço de mediação. No presente contrato não intervêm outros mediadores de seguros. Poderão ser apresentadas reclamações contra o Banco BPI, SA, à Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões. Sem prejuízo da possibilidade de recurso aos tribunais judiciais, em caso de litígio emergente da atividade de mediação de seguros exercida no território português, os Clientes podem recorrer aos organismos de resolução extrajudicial de litígios que, para o efeito, venham a ser criados. Toda a informação relativa aos seguros pode ser obtida junto dos Balcões e Centros Premier, www.bancobpi.pt ou em 808243444 (atendimento personalizado das 8h as 21h).