1/11
2/11
3/11
4/11
5/11
6/11
7/11
8/11
9/11
10/11
11/11
O BPI em parceria com a Securitas Direct apresenta-lhe uma Solução de Segurança, com condições exclusivas para Clientes BPI.
Aproveite as Soluções de Crédito BPI para adquirir a Solução Casa - A melhor forma de proteger o seu apartamento/moradia.
Esta Solução Casa inclui, para além do próprio equipamento, as 36 mensalidades do serviço Securitas Direct.
Com opção de uma das seguintes ofertas:
Adquira esta Solução de Segurança através do Crédito Pessoal BPI, a uma TAN fixa de 0%, com prestações mensais constantes, nas seguintes condições:
PVP | € 1.904,52 |
Entrada Inicial | € 32,52 |
Montante Financiado | € 1.872,00 |
Nº e Valor das Mensalidades | 36 x € 52,00 |
Custos de Abertura | € 85,82 |
Montante Total Imputável ao Cliente | € 1.957,82 |
TAEG | 3,10% |
TAEG calculada para um Cliente no BPI há mais de 30 dias.
Este produto também pode ser adquirido através dos Cartões de Crédito BPI. Consulte aqui as Condições de Financiamento.
Campanha limitada ao stock existente.
Outras Características | |
Um dispositivo portátil desenvolvido com os últimos avanços tecnológicos. Dispõe de botão S.O.S., Emergência 112 e opção de escuta silenciosa. Está permanentemente ligado à Central Recetora de Alarmes via 3G.
Permite ativar e desativar o alarme sem necessidade de memorizar códigos.
Sensor de alta sensibilidade, detetor de abertura de portas e janelas. Devido à tecnologia Shock Sensor, o alarme é ativado em caso de tentativa de intrusão.
Detetores de movimento com câmara e flash, que envia as imagens à Central Recetora de Alarmes da Securitas Direct em caso de intrusão.
O alarme dispara e a sirene de alta potência é ativada. A sirene é um dispositivo independente do painel de controlo do alarme, o que dificulta aos ladrões a sua neutralização.
As placas Securitas Direct indicam aos ladrões que a casa está protegida e em caso de intrusão a sua imagem será gravada e enviada para a polícia.
O Alarme Anti-inibição Sentinel da Securitas Direct é um serviço de segurança que zela pela sua proteção e bem estar: está sempre conectado, mesmo que o alarme esteja desativado, garantindo que não existe nenhum risco para si na sua casa. O Sentinel não o protege apenas dos roubos com inibidor, permite também cuidar do seu conforto detetando possíveis riscos e emergências na sua casa, monitorizando a todo o momento a temperatura, humidade e qualidade do ar. Incorpora também um botão SOS com o qual pode contactar imediatamente a Securitas em caso de emergência.
Também pode comprovar a qualquer momento os níveis de conforto (temperatura, humidade e qualidade do ar) na App My Verisure.
O Alarme Anti-Inibição Sentinel só é válido em Portugal Continental, nas Ilhas da Madeira e Açores é substituído por um dos seguintes equipamentos à escolha do cliente: 1 Comando à distância Multifunções ou 1 Detetor Fotovolumétrico ou 1 Detetor Magnético de abertura de portas e janelas - Shock Sensor.
O alarme com comando à distância permite verificar o estado do seu alarme, consultar o que aconteceu na sua ausência ou ativar/desativar o alarme. Em caso de emergência, pode utilizar o alarme à distância para enviar um pedido de S.O.S. à Central Recetora de Alarmes da Securitas Direct, que fará o necessário para o ajudar enviando serviços de emergência.
É um dispositivo que é capaz de avisar da existência de fumo no ambiente da sua casa. Assim que há um disparo do detetor, é enviado um sinal à Central Recetora de Alarmes da Securitas Direct que irá avaliar e verificar a situação, antes de se enviarem os serviços de emergência. Uma vez detetado o perigo de incêndio, os nossos profissionais entrarão em contacto consigo para informá-lo da situação e quais as possíveis soluções.
* Serviço de Vigilante Securitas Direct
Dupla intervenção mais rápida de Vigilante + Polícia
Garante a deslocação do vigilante e o aviso às forças policiais em caso de necessidade.
Rapidez de resposta
Garante a geolocalização de vigilantes e do local protegido, reduzindo o tempo de resposta num aumento de eficácia.
Colaboração e Acompanhamento da Polícia durante a intervenção
O vigilante informa-o do sucedido sem que tenha de se deslocar a sua casa.
Informação detalhada em tempo útil e sem transtorno
O vigilante mantém a CRA ao corrente do sucedido em tempo real para que o possa informar de imediato.
Nota: Este serviço não se encontra disponível nos distritos de Bragança, Guarda e Vila Real.
O contrato com a Securitas Direct terá um vínculo mínimo de três anos. Terminado este prazo, o mesmo será renovado automaticamente por períodos sucessivos de 1 (um) ano, salvo denúncia por qualquer uma das partes.
Nota: Após este período de fidelização de 3 anos, o cliente ficará a pagar diretamente à Securitas Direct o seguinte valor: € 41,82 (IVA incluído).
Caso haja necessidade de colocar equipamento extra no local da instalação, a sua aquisição será acordada diretamente com o técnico da Securitas Direct. Como Cliente BPI beneficia de um desconto de 50% sobre o PVP de tabela da empresa.
Ofertas | |
Na aquisição do 2º Alarme, seja Solução Casa ou Negócios, O Cliente BPI usufrui de 50% de desconto sobre o equipamento. Para o efeito será necessário que a aquisição do primeiro alarme tenha ocorrido nos últimos 3 meses e tenha sido efetuada através do BPI ao PVP normal.
Nas situações em que uma Empresa queira contratar um novo Alarme e o seu Sócio/Representante tenha já subscrito um alarme em nome particular (ou vice versa), também se aplica o desconto de 50% sobre o equipamento, desde que cumpridas as condições de acesso. Será necessário ainda efetuar a devida comprovação (Nota importante: No momento da contratação indicar qual o NIF que já instalou o alarme).
Após a instalação do Alarme, e desde que cumpridos todos os requisitos, a Securitas estorna diretamente ao cliente o valor referente aos 50% de desconto sobre o valor total do equipamento. No caso da Solução Casa o valor a estornar será de €199,5, no caso da Solução Negócio será €229,5.
Oferta de € 50 em cartão (*) ou na conta à ordem (**) para novos financiamentos efetuados entre 1 de março e 30 de Abril de 2021.
Conheça toda a informação sobre esta oferta no seu Balcão ou Centro Premier BPI
(*) cliente particular
(**) cliente empresa
Garantia | |
O período de garantia dos equipamentos e da instalação é de dois anos. Esta garantia cobre, nos equipamentos, qualquer defeito de fabrico que afete o correto funcionamento. Em relação à instalação e software, qualquer defeito de implementação que impeça o correto funcionamento do sistema.
Excluem-se da presente garantia, todos e quaisquer danos e prejuízos resultantes de atuação dolosa, negligência ou manuseamento indevido por parte do CLIENTE, dos seus colaboradores ou terceiros. Ou ainda danos e prejuízos provocados por catástrofes naturais, intempéries, etc.
Entrega Cancelamento e Devolução | |
A Solução de Segurança será instalada no local indicado pelo Cliente até 72h após o contacto da Securitas Direct. Este contacto será efetuado após a disponibilização do respetivo crédito em conta ou débito na conta cartão.
Nota: excecionalmente, e caso o Cliente pretenda a entrega e instalação numa prazo posterior às 72h, é possível atender esse pedido desde que não ultrapasse o prazo máximo de 6 meses.
Poderá desistir da compra até 14 dias após a data de entrega do produto encomendado. Neste caso, a devolução do mesmo poderá ser efetuada de forma gratuita devendo para tal devolver o produto com a fatura e embalagens originais, tudo completo e em perfeitas condições, num Balcão BPI ou Centro BPI Premier. Pode ainda devolver diretamente ao Fornecedor, para a morada aqui indicada. Nesta situação o BPI assegura a devolução do valor por crédito na conta à ordem ou na conta-cartão, conforme o meio de pagamento utilizado.
Fornecedor | |
Securitas Direct
Linha Securitas Direct: 214 147 052